Notícias Falsas São Uma Ameaça à Democracia às Vésperas Das Eleições De 2018

Ferramentas Do Google Para Melhorar Reportagens Digitais


Um dos maiores dilemas na hora da fabricação de um blog ou blog é a possibilidade do nome pra uma página. E o sucesso de um blog nos buscadores (leia-se Google) também leva em conta o nome da página. Pra ajudá-lo, o UOL Tecnologia preparou um passo a passo que podes colaborar pela seleção de um prazeroso nome para o teu site.


Seguindo essas dicas (e tendo um pouco de inspiração e sorte), você vai adquirir um nome amigável para o Google. Isto assistência muito em S.e.o. (otimização para motores de buscas). Se você não sabe o que é Seo, acesse esta reportagem do UOL Tecnologia. Um ótimo nome de blog tem que retratar o assunto que será tratado, deve ser curto e bem como (se possível) criativo.


Para simbolizar com fidelidade os tópicos que serão tratados http://netredemais73.beep.com/como-usar-o-novo-processo-tela-desfecho-do-youtube-2018-07-03.htm?nocache=1530613627 , imagine em quais palavras-chaves descrevem o conteúdo da página. Ex: se você está desenvolvendo um blog com dicas a respeito como formar animais de estimação, apresenta pra pensar nas seguintes frases: blog, dicas, animais de estimação. Uma ferramenta que podes ajudá-lo no recurso é o Google adwords Keyword Tool do Google. http://netinterneteweb8.affiliatblogger.com/14710226/wannacry-tudo-que-voc-precisa-saber-sobre-o-ransomware usá-la é descomplicado: é só copiar um hiperlink de um web site que você acha inspirador e pesquisar.


Na listagem, vai mostrar-se as principais palavras-chave da página. Através do momento em que você tem uma base de palavras que descrevem o teu conteúdo, comece a fazer montagens. Sonhe como as pessoas procurariam no Google pelo assunto. Há novas frases muito utilizadas em nomes de blogs como “portal”, “site”, “blog”, “dicas”, entre outros. Voltando ao exemplo das dicas de animais, oferece pra utilizar estas palavras pra fazer combinações de nomes como “portaldosbichos”, “dicasparaanimais” (este tem um dificuldade de dobrar letras) ou “blogdosbichos”.


Você bem como podes fazer combinações com mais de uma frase do tema assediado ou com trocadilhos. Exemplos: “meuamadopet”, "animalismo" ou “meubichinho”. Não faça combinações com mais de 3 expressões como, como por exemplo, “blogcomdicasparacriaranimais”. Vai ser quase irreal de alguém adquirir publicar o nome do teu blog. O único dificuldade desses sites é que criam trocadilhos em inglês. https://goodaker.kroogi.com/en/content/3639868-Como-Elaborar-Um-Modo-De-Vendas-Para-Tua-Corporaand-231-and-227-o.html /p>

Alguns websites são ideias de união de domínios. Depois que você construiu uma lista de possíveis nomes para o seu website (tenha de fato uma listagem amplo), é hora de visualizar se está cadastrado. Vai ser um exercício de paciência, porque a amplo maioria dos nomes que você pensou deve de imediato estar registrado.


  • JOSIAS PONTES comentou: 29/07/doze ás 21:Quarenta e sete
  • 2 A relevância é permanente
  • Conseguiu dominar por inteiro um dos tópicos daquela disciplina
  • Saia Lança Perfume Babado por R$97,90 pela promoção

Uma informação relevante, registre um web site com conclusão “.com” ou “.com.br”. Na pior das hipóteses, registre “.net” ou “.org”. Blogs com domínios personalizados como “.org.br”, “.art.br” ou “.info” são com facilidade esquecidos pelas pessoas. Claro que se você não quer gastar dinheiro com domínio e hospedagem, pode assinalar no WordPress ou no Blogger.


Assim como é possível utilizar os serviços do UOL para enxergar se o domínio está inscrito. Teste todas as suas possibilidades e olhe quais estão disponíveis. Encontre por esse tutorial como assinalar um domínio. Como o nome de um site não pode ser trocado, é bom refletir muito antes de assinalar o domínio. Olhe esses itens. Se a maioria das respostas for sim, podes lembrar. https://www.minds.com/blog/view/860944326013804544 - O nome do blog descreve o conteúdo? 2 - O nome é chamativo ou circunstância impacto? https://www.minds.com/blog/view/860991262032977920 /p>

Três - Você está usando um domínio convencional (“.com” ou “.com.br”)? 4 - O nome tem mais de 10 letras (sem o “.com” ou “.com.br”)? Cinco - A principal palavra chave está no nome do web site? 6 - Você gostou do nome (poderá parecer bobo, porém é importantíssimo)? Se a maioria das respostas for não, volte ao passo um (escolher um nome de fato não é acessível). Nomes curtos são menos difíceis de memorizar, porém não ajudam muito pela hora das buscas. Vai muito da sua proposta de website.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *